Empresa de ingressos libera o “fã” que temos em nós

Todo mundo tem um fã dentro de si, não importa se é por um time de futebol, uma banda ou uma série de TV. Mas, infelizmente, são poucas as situações nas quais podemos expressar essa parte da nossa personalidade sem julgamento.

A empresa americana StubHub promete as melhores ofertas quando o assunto é ingressos para concertos, jogos e peças de teatro – e mostra isso em sua nova campanha “Let your fan out” (“Deixe seu fã sair”), criada pela Duncan/Channon San Francisco. Nela, um fã é libertado ao saber que conseguiu ingressos baratos para ver seu time favorito jogar, causando um certo desconforto no ônibus. No outro, uma reunião de trabalho é interrompida quando uma fã de música country descobre que sua banda favorita anunciou uma nova turnê.

A campanha faz parte da estratégia da marca de redefinir sua identidade, com o objetivo de não apenas de vender ingressos mais baratos, mas promover experiências únicas para o público, dando informações adicionais sobre o clima e meios de transporte, por exemplo. Confira os divertidos comerciais (um acima e o outro abaixo):

 

 

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.