Especial Cannes Lions 2011 – PGM 7
15 de agosto de 2011 12:55
“Reclame” exibe o que aconteceu no último dia do Cannes Lions 2011, quando foram revelados os vencedores das categorias mais esperadas: Film, Film Craft, Titanium & Integrated e a Agência do Ano; que, pela terceira vez ficou com a AlmapBBDO. Recentemente, a agência brasileira comemorou o feito com uma grande festa para amigos e clientes no Jockey Club de São Paulo. Acompanhe também a análise do jornalista Luiz Marinho à respeito dessa edição do festival.
E no quadro #De_Rolê, Carlos Righi, da Fulano Filmes, mostra um dos seus lugares preferidos em Cannes.
Categoria Cannes Lions 2011
Tags: 2011, ad, advertising, agência do ano, AlmapBBDO, análise, Bruno, cannes lions, Carlos Righi, criatividade, Dê Rolê, entretenimento, festa, festival, film, Film Craft, Fulano Filmes, gastronomia, jockey clube, jornalista, José Luiz Madeira, Luiz Marinho, Marcello Serpa, marrom glacê, Matéria de Capa, Multishow, premiação, programareclame, propaganda, publicidade, Riviera Francesa, titanium&integrated, tricampeonato, turismo, vencedores