Especial Cannes Lions 2012 – Episódio 5
No Reclame especial Cannes Lions, Bruna Calmon entrevista Sérgio Valente, presidente da DM9/DDB, diretamente do hotel ABC em Cannes. A DM9/DDB comemorou no festival a conquista do seu 100º leão com a campanha “Riscos” para a Tok&Stock. Sérgio comenta essa conquista e relembra as melhores campanhas da agência.
No quadro #DeRolê, Washington Olivetto leva Bruna para conhecer um dos seus lugares favoritos em Cannes. No calor que faz na cidade durante o festival, ele mostra onde é o melhor lugar para tomar um bom sorvete e bate um papo bem agradável com a apresentadora.
Quem também marcou presença no festival foi o craque Ronaldo, e ele conta o que foi fazer no Cannes Lions.
O programa exibe o making of da nova campanha de Dorflex. Com o tema “Dorflex para todos”, a campanha da Publicis tem o objetivo de mostrar que o medicamento serve tanto para dores musculares quanto para dor de cabeça.