Durante toda a semana, O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, entregará para cada uma das agências premiadas um frigobar do modelo Brastemp Retrô estilizado pela diretora de criação e ilustradora Angela Bassichetti. Para compor um leão bem-sucedido, a artista inspirou-se no filme O Poderoso Chefão e, principalmente, em elementos do universo publicitário como o próprio troféu.
A ação Cannes Winners foi criada e desenvolvida pela Giusti Comunicação e presenteará as agências AlmapBBDO, FCB, Leo Burnett Tailor Made, Ogilvy, Loducca, Y&R, JWT, DM9DDB, DM9Rio, DM9Sul, Borghi/Lowe, Publicis, Isobar, Mood, Grey, Artplan e Talent.
“O Brasil neste ano, mais uma vez, confirmou a alta performance das agências brasileiras, trazendo para casa um total de 107 Leões, e continua fazendo história em Cannes. Esperamos que o momento de receber as geladeiras seja uma festa. As agências ganhadoras nos orgulham muito e a cada ano o país se supera em criatividade e em inovação”, comenta Flávio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.