Faça como este garoto: viva suas férias intensamente!
23 de dezembro de 2015 09:33
Ao sair de férias, tentamos nos desligar das obrigações do dia a dia e aproveitar ao máximo o tempo que temos longe do trabalho. A campanha criada pela Albion, de Londres, para a agência de turismo Thomas Cook, mostra que é assim pra todo mundo – até mesmo para as crianças!
No filme, o garoto que protagoniza a comunicação sua felicidade e sua sensação de liberdade por meio de uma animada dança, pausada apenas para verificar a reação de uma salva-vidas que está à beira da piscina, observando a cena. Após sua aprovação, ele continua curtindo o lugar e dá um belo mergulho na piscina do hotel, que se encontra vazia. A assinatura “Seja ousado” mostra que a melhor maneira de aproveitar as férias é: intensamente.
Categoria Criatividade
Tags: Albion London, be bold, comunicação, dança, Férias, garoto, marketing, piscina, propaganda, publicidade, salva vidas, Seja ousado, Thomas Cook, turismo, viagem