Fique por dentro das tendências para o Mercado da Comunicação em 2021
1 de Janeiro de 2021 12:14
O que esperar do mercado da comunicação em 2021?
Saindo de um ano marcado por profundas transformações na indústria e no mundo devido à pandemia da COVID-19, muitas são as dúvidas do que este novo ano reserva para todos nós.
Para termos uma ideia do que vem por aí, o Reclame conversou com grandes líderes do mercado publicitário, que fizeram suas previsões para 2021.
Confira a matéria exclusiva com entrevistas de Melissa Vogel, CEO da Kantar, Edu Simon, CEO e sócio da DPZ&T, Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive/Latin América , Aline Moda, Head de Desenvolvimento do Google, Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann, Renato Fernandez, CCO da TBWA\Chiat\Day e Aaron Sutton, Diretor de Criação da Agência Africa. Vem ver!
Categoria Reclame Multishow
Tags: 2020, 2021, agência, brasil, caboré, campanha, comedia, comerciais, comercial, coronavirus, criatividade, Cultura, destaquesdasemana, entretenimento, filmes, Globo, Globosat, Home, homeoffice, humor, isolamento, marca, marketing, mídias, mkt, Multishow, música, pandemia, pospandemia, propaganda, publicidade, reclame, saopaulo, Televisão, tendências, TV