Galisteu abordando o tabu feminino de fazer cocô

Neste mês, a apresentadora Adriane Galisteu deixou a vergonha de lado para falar sobre um assunto considerado tabu por muitas mulheres. Com um tom honesto e descontraído, ela começa seu depoimento com tom de suspense: “Realmente, é difícil estar aqui na frente de todo mundo pra falar sobre esse assunto… eu tô me sentindo meio exposta, sabe como é que é, né?”

Quem espera até o fim do vídeo para ver a grande revelação de Galisteu pode ficar desapontado ao saber que o assunto é, na verdade, biológico: as desvantagens de fazer cocô fora de casa. Foi com essa quebra de expectativa que a FreeCô decidiu promover seu bloqueador de odores sanitários, que serve para disfarçar aquele cheiro desagradável que pode ficar nos banheiros públicos ou da casa dos nossos amigos depois que fazemos o “número 2”.

A comunicação da FreeCô é, certamente, muito distinta das campanhas feitas pela americana Poo-Pourri, que partiu para um lado escrachado (e muito engraçado) para divulgar um produto similar. Nos filmes lançados pela marca, as rimas, os jingles e a honestidade brutal garantem que o produto fique na nossa cabeça. Veja:

 

 

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.