Garoto constrói um R2-D2 em comercial da HP

Com o lançamento de “Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força“, algumas marcas aproveitaram para pegar carona na franquia e adaptar seus produtos para atrair os fãs de longa data. É o caso da HP, que lançou três filmes inspirados no universo de George Lucas para divulgar o novo conceito criativo da marca, “Keep Reinventing” (“Continue Reinventando”) ,criado pela BBDO New York, em parceria com a 180LA.

No primeiro filme, acima, um jovem constrói uma cópia fiel do R2-D2, com peças compradas em um ferro-velho e, com ajuda de um notebook da HP, convida uma garota especial ao lançamento do filme. No segundo, que foi criado para mostrar a econômica impressora da marca, um avô e seus netos reproduzem cenas clássicas do filme para criar uma sessão de fotos bem especial.

Já o terceiro mostra as funcionalidades do notebook quando o assunto é edição de música e coloca os personagens produzindo sons que replicam a trilha sonora da saga, de ambos os lados da força, que são compilados e remixados pelo DJ Snake, indicado ao Grammy. Veja os filmes e o making of:

 

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.