Garoto tem pedido atendido em emocionante curta da Coca-Cola

Recentemente, falamos sobre a iniciativa da Coca-Cola de criar a “Caravana Produções“, uma produtora fantasia que todo ano convidará roteiristas e diretores de cinema para criar contos sobre um ícone natalino da marca, a Caravana Iluminada.

Neste ano, o curta “Uma ponte para Noel“, dirigido por Fernando Grostein Andrade, com roteiro de José Roberto Torero e fotografia do italiano Blasco Giurato, já estava sendo veiculado nas salas de cinema da rede Kinoplex, e também foi exibido no intervalo comercial da novela “Totalmente Demais“, da Rede Globo. Agora, a marca também colocou o conto, que faz parte da campanha criada pela J. Walter Thompson, em sua página oficial do YouTube.

“Mais do que uma campanha, pensamos esse projeto como uma plataforma de entretenimento. Queremos transformar as Caravanas de Natal da Coca-Cola no personagem principal de uma história que se renova a cada ano, tocando os consumidores de todo o Brasil por meio de diferentes plataformas”, disse Marcelo Páscoa, diretor de IMC (Integrated Marketing Communication) da Coca-Cola Brasil.

Confira acima a história completa de Matias, que sonhava com a visita do Papai Noel à sua cidade.

 

Captura de Tela 2015-11-25 às 13.29.23

Captura de Tela 2015-11-25 às 13.30.04

Captura de Tela 2015-11-25 às 13.30.21

Captura de Tela 2015-11-25 às 13.30.52

Captura de Tela 2015-11-25 às 13.31.27

Captura de Tela 2015-11-25 às 13.31.49

Captura de Tela 2015-11-25 às 13.33.36

Captura de Tela 2015-11-25 às 13.33.45

Captura de Tela 2015-11-25 às 13.34.56

Captura de Tela 2015-11-25 às 13.36.07

Captura de Tela 2015-11-25 às 13.36.45

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.