Na semana passada, falamos sobre a ação de lançamento dos espumantes da Martini no Brasil, na qual a marca realiza entregas tipicamente italianas em scooters para os usuários do Twitter que anunciam algum tipo de celebração. E parece que investir em ações de delivery está em alta: a Heineken, em parceria com a Easy Taxi, disponibiliza sete táxis de seis diferentes países para os usuários do serviço na cidade de São Paulo, entre os dias 15 e 21 de novembro, das 18h às 2h.
Ao solicitar uma corrida comum pelo aplicativo, você tem a chance de andar em meios de transporte inspirados nos seguintes países: Estados Unidos (um Bel’air 1957), Itália (uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957), Alemanha (um Fusca 1971), Inglaterra (Mini 1975), Tailândia (Tuk-tuk) e China (Rickshaw).
Com criação assinada pela agência Hands, a campanha tem o objetivo de conscientizar as pessoas de que não se deve dirigir após consumir álcool. De quebra, ela também oferece 30% de desconto (limitados a R$ 15) em todas as corridas pedidas pelo Easy Táxi durante o período da ação.
Veja algumas imagens da divulgação: