Hey, millenials: não adianta viver só para hoje!
Os millenials vivem para o hoje, para o agora. Se preocupam em aproveitar o momento e não pensar nas consequências, pois é o jeito de conseguirem ser plenamente felizes e sem preocupações caretas. Um pouco de egoísmo, talvez?
Foi o que a agência 72andSunny de Nova York pensou ao criar um filme de 60″ para a Seventh Generation, marca de produtos que visa a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. No comercial da garrafa reutilizável “bobble”, a cultura de aproveitar o momento revela uma de suas inúmeras consequências: o descarte inapropriado de garrafas de plástico que não são reutilizáveis.
Ao fazer um clássico retrato dessa geração, a campanha consegue propor uma reflexão sobre pequenos atos que podem fazer grande diferença no amanhã e ainda passar essa imagem de “descolados” para os millenials. E, é claro, não poderia faltar a emocionante corrida com carrinho de supermercado que está em todas as propagandas “cool” de 2015 (na boa, alguém explica?).
Confira!