Hey, millenials: não adianta viver só para hoje!

Os millenials vivem para o hoje, para o agora. Se preocupam em aproveitar o momento e não pensar nas consequências, pois é o jeito de conseguirem ser plenamente felizes e sem preocupações caretas. Um pouco de egoísmo, talvez?

Foi o que a agência 72andSunny de Nova York pensou ao criar um filme de 60″ para a Seventh Generation, marca de produtos que visa a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. No comercial da garrafa reutilizável “bobble”, a cultura de aproveitar o momento revela uma de suas inúmeras consequências: o descarte inapropriado de garrafas de plástico que não são reutilizáveis.

Ao fazer um clássico retrato dessa geração, a campanha consegue propor uma reflexão sobre pequenos atos que podem fazer grande diferença no amanhã e ainda passar essa imagem de “descolados” para os millenials. E, é claro, não poderia faltar a emocionante corrida com carrinho de supermercado que está em todas as propagandas “cool” de 2015 (na boa, alguém explica?).

Confira!

 

Captura de Tela 2015-11-19 às 14.31.34

Captura de Tela 2015-11-19 às 14.32.10

Captura de Tela 2015-11-19 às 14.32.27

Captura de Tela 2015-11-19 às 14.32.50

Captura de Tela 2015-11-19 às 14.34.15

Captura de Tela 2015-11-19 às 14.34.26

Captura de Tela 2015-11-19 às 14.34.36

Captura de Tela 2015-11-19 às 14.34.53

Captura de Tela 2015-11-19 às 14.35.11

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.