“Innovation Guide”, com Mario D’Andrea: programação e realidade virtual
Crianças japonesas aprendendo linguagem de programação com a ajuda de doces, ou ainda um passeio pelas ruas de Florianópolis para admirar as obras de Gaudí. Pois é: a inovação, a tecnologia e a criatividade é o que torna tudo isso possível, e são esses os dois exemplos que o nosso colunista Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil, apresenta nesta edição da “Innovation Guide“.
D’Andrea destaca o case da marca japonesa Glico, que transforma balas e outras guloseimas em fáceis linhas de programação, auxiliando crianças e entender e interagir com essa lógica; e um trabalho para a concessionária de rodovias Arteris, que expandiu uma exposição de Gaudí, um dos maiores arquitetos da história, para as ruas de Florianópolis – graças à realidade virtual.
Assista também mais edições da “Innovation Guide”, sobre o case UMood, neurotecnologia, tecnologia a favor do esporte e os destaques do Cannes Lions 2016.
Confira!