Inovação que excita. Nissan muda seu posicionamento
13 de Março de 2012 15:22
Novo comercial da Nissan mostra o novo posicionamento da marca “Nissan. Innovation That Excites”. A campanha criada pela TBWA de Londres mostra o Nissan Juke sendo montado durante a pratica de esportes de aventuras, mostrando a dedicação e inovação que a montadora tem ao criar seus modelos. “A nova estratégia esta focada na emoção humana”, diz Ewan Veitch, European Managing Director da TBWA\G1, a excitação e emoção que o motorista tem a partir do desempenho superior dos carros da marca.
Categoria Criatividade
Tags: "Nissan. Innovation That Excites", aventuras, campanha, carros, comercial, criar, dedicação, emoção humana, Esportes, estratégia, European Managing Director, Ewan Veitch, excita, inovação, londres, marca, matéria de capa, modelos, montadora, muda, Multishow, Nissan, Nissan Juke, posicionamento, programareclame, tbwa, TBWA\G1