“Juntos a Magia Acontece”: Papo com a WMcCann, Coca-Cola e Rede Globo sobre o projeto
O projeto “Juntos a Magia Acontece”, criado pela agência WMcCann para a Coca-Cola, foi reconhecido internacionalmente na edição deste ano do Cannes Lions, conquistando um Leão de Ouro na categoria Entertainment.
Tratando de temas como representatividade e igualdade racial, a campanha desenvolvida em parceria com a Rede Globo trouxe pela primeira vez na televisão brasileira um Papai Noel negro, interpretado por Milton Gonçalves.
Nós batemos um papo com o time responsável pelo projeto, que aproveitou a premiação para relembrar esse emocionante filme de Natal.
Confira agora a matéria do Reclame, com a participação de Eduardo Becker, Diretor de Produtos Publicitários dos Canais Globo, Ricardo Weitsman, Diretor de Criação da WMcCann, Cleissa Regina Martins, Autora-Roteirista da TV Globo e Yugo Motta, Diretor Global de Conteúdo da Coca-Cola.