Justin Timberlake interpreta um limão em decadência em campanha de tequila
Justin Timberlake interpreta nesta semana aquele que é provavelmente o papel mais azedo de sua carreira. Brincadeiras à parte, o ator e cantor encabeça um curioso e bem humorado projeto de branded content para a marca de tequila Sauza, de quem já era parceiro. Para divulgar a Sauza 901, tequila desenvolvida pela empresa com o próprio Timberland – 901 é o código de Memphis, Tenessi, cidade-natal dele –, o artista interpreta ninguém menos que um limão.
No trabalho, que tem pouco mais de três minutos de duração, o personagem batizado como Rick “Sour” Vane fala como os limões eram figuras extremamente populares e bem sucedidas, especialmente pela parceria com a tequila. “Ninguém bebia sem a gente”, destaca em certo ponto, rodeado por mulheres em festas. Mas com a nova Sauza 901, que dispensa a necessidade da fruta para o consumo do “shot”, eles foram ficando esquecidos e decadentes.
Desenvolvida a seis mãos, a campanha tem a agência La Comunidad como responsável criativa, ao lado de Timberlake e da Sauza. Vale o play!