“Keep walking” com otimismo: a nova campanha global da Johnnie Walker
A Johnnie Walker lança, nesta quarta-feira (16), sua maior campanha global até então, exibida em mais de 100 países. Na estratégia, a tradicional assinatura “Keep walking” dá espaço ao mote “O otimismo te leva mais longe”, em uma tentativa de rejuvenescer a imagem da marca.
O filme, criado pela Animaly e adaptado pela Wieden+Kennedy São Paulo para o mercado brasileiro, continua com o tom aventureiro e inspirador das campanhas anteriores, colocando Jude Law, porta-voz da marca desde 2014, como protagonista. Os pilotos Jenson Button e Mika Haikkinen, além da atriz chinesa Zhao Wei, também foram convidados para participar, assim como a banda OK GO e a modelo mexicana Montserrat Olviver.
Durante o comercial, todos mostram, em diferentes ocasiões e situações, que o otimismo te leva mais longe e te ajuda a levantar das quedas no caminho. Tudo isso ao som de “Ça Plane Pour Moi”, do cantor belga Plastic Bertrand. Vale o play!