“Keep walking” com otimismo: a nova campanha global da Johnnie Walker

A Johnnie Walker lança, nesta quarta-feira (16), sua maior campanha global até então, exibida em mais de 100 países. Na estratégia, a tradicional assinatura “Keep walking” dá espaço ao mote “O otimismo te leva mais longe”, em uma tentativa de rejuvenescer a imagem da marca.

O filme, criado pela Animaly e adaptado pela Wieden+Kennedy São Paulo para o mercado brasileiro, continua com o tom aventureiro e inspirador das campanhas anteriores, colocando Jude Law, porta-voz da marca desde 2014, como protagonista. Os pilotos Jenson Button e Mika Haikkinen, além da atriz chinesa Zhao Wei, também foram convidados para participar, assim como a banda OK GO e a modelo mexicana Montserrat Olviver.

Durante o comercial, todos mostram, em diferentes ocasiões e situações, que o otimismo te leva mais longe e te ajuda a levantar das quedas no caminho. Tudo isso ao som de “Ça Plane Pour Moi”, do cantor belga Plastic Bertrand. Vale o play!

 

Captura de Tela 2015-09-17 às 12.16.07

Captura de Tela 2015-09-17 às 12.17.22

Captura de Tela 2015-09-17 às 12.17.58

Captura de Tela 2015-09-17 às 12.18.29

Captura de Tela 2015-09-17 às 12.19.16

Captura de Tela 2015-09-17 às 12.19.25

Captura de Tela 2015-09-17 às 12.16.35

Captura de Tela 2015-09-17 às 12.20.09

Captura de Tela 2015-09-17 às 12.17.02

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.