Kit Kat e o “have a break” invadindo os pôsteres de outros anunciantes

O conceito “Have a break” de Kit Kat, que sugere e relaciona o chocolate da Nestlé a uma pausa no dia a dia, é utilizado ao redor do mundo. E ao redor do mundo as agências responsáveis pela comunicação do produto são constantemente desafiadas a criarem novas ações que ajudem a perpetuar a máxima e gerar mais simpatia do público com a marca.

E a bola da vez é o trabalho desenvolvido pela JWT Colômbia, que não apenas sugere a pausa no cotidiano corrido do consumidor, mas a oferece na prática para um público inusitado: os modelos de anúncios impressos.

A estratégia elaborada pela agência levou a marca a fazer uma parceria peculiar com diversos anunciantes que utilizavam outdoors no sistema público de transporte de Bogotá, a capital colombiana. E depois de alguns dias veiculando as peças “normais”, elas eram substituídas por imagens dos atores originais “dando uma pausa” naquilo que estavam ajudando a vender, para poder saborear em paz seu Kit Kat.

Entraram na brincadeira marcas como Claro, Mazda e Banco Caja Social. Você vê o resultado – que a agência garante ter ajudado a incrementar as vendas em 20% no período de veiculação – no videocase aqui!

 

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