O resumão diário para você ficar por dentro dos grandes destaques do #LIONSLive 2020. O que tivemos de melhor hoje, o terceiro dia do Festival Cannes Lions Live!
1- What I’ve Learnt
Em uma troca de ideias muito produtiva, Veronica Beach, co-fundadora e parceira da The Poolhouse, discutiu com os diretores Ridley Scott, Henry-Alex Rubin, Yael Staav, Adam Berg, Rachel McDonald, John X Carey e outros, de que forma eles fariam para reproduzir nos dias de hoje, no contexto da pandemia, as campanhas vencedoras de Cannes.
A conversa também jogou luz nos grandes desafios desse novo modelo de produção e quais são as próximas direções da indústria.
2- Future Gazers
Tony Parisi representando a Unity, discutiu publicidade digital e conceitos de 3D e realtime, ele abordou narrativas criativas e de mídias imersivas que estão abrindo enormes possibilidades para marketing e marcas, e claro, também falou da indústria dos games, e como as marcas estão performando nesse cenário. Ele também trouxe um conteúdo bem completo com dados gerais do panorama futuro para a relação dos próximos anos entre marcas e empresas que se adaptarem às tecnologias de realidade aumentada (AR) e realidade virtual (VR) trouxe também números que mostram um aumento de até 50% de eventos que antes da pandemia eram feitos de forma presencial e agora vão acontecer virtualmente. Sem dúvida uma palestra muito informativa e necessária.
3 – AT HOME WITH…
O apresentador Hyla entrevistou a empresária, modelo e ativista Emily Ratajkowski, ela contou como está passando sua quarentena em Los Angeles e o que tem produzido durante esse período. Emily comentou como está sendo sua nova jornada no papel de empresária, que começou a pouco mais de dois anos, e vem ganhando grande força no mercado de roupas e acessórios,e de que forma ela controla todas as etapas e processos da sua empresa. Ela também explicou a importância de grandes corporações apoiarem o movimento Black Lives Matter.