Making Of: “Amex. Mais aceito do que você imagina.”, da Ogilvy Brasil para Amex
5 de novembro de 2021 15:12
Agora você confere os bastidores da nova campanha da Amex, que traz a jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão ficando cada vez mais “fora do padrão”.
Com criação da Ogilvy Brasil, os três filmes mostram que a versatilidade faz parte dos atributos não apenas de Ana Paula mas também de Amex, com a assinatura: “Amex. Não viva a vida sem o seu”. A direção de cena é de Rica Sampaio com a produtora Corazón.
Bora ver esse Making Of exclusivo, com a participação de Marcio Michelan, Diretor de Marketing da American Express, Márcio Fritzen, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy Brasil, a jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão e Rica Sampaio, Diretor de Cena da produtora Corazón. Se liga!
Categoria Making Of, Reclame Multishow
Tags: 2021, agência, americanexpress, Amex, anapaulapadrao, bastidores, brunacalmon, campanha, comercial, comunicação, conteudodigital, criatividade, criativo, entretenimento, exclusivo, Globosat, Live, makingof, marca, marketing, mkt, Multishow, ogilvybrasil, producaodeconteudo, propaganda, publicidade, reclame, redessociais, Televisão, TV