Making Of: “Astronauta”, da AlmapBBDO para Johnnie Walker
Em 2020, a Johnnie Walker, marca da Diageo, completou 200 anos de existência.
Para comemorar o marco, foi lançada a campanha “Astronauta”, a primeira desenvolvida pela AlmapBBDO para a famosa marca de uísque, que exalta o futuro e todas as suas possibilidades.
O filme, produzido pela Iconoclast, acompanha a jornada de um casal de astronautas que retorna ao planeta ao mesmo tempo de milhares de outras cápsulas, traçando um paralelo com o isolamento social, a retomada e o que iremos sentir quando tudo o que estamos vivendo passar. A narração é do astronauta americano John Olivas, que compartilha com o público as emoções que sentiu ao retornar à Terra após ficar isolado no espaço em suas duas viagens interplanetárias.
Com o conceito “Os próximos 200 anos estão apenas começando. Keep Walking.”, a Johnnie Walker traz uma mensagem de progresso, otimismo e nos leva a imaginar um futuro cheio de esperança no pós-pandemia.
Quer saber mais? Então confira agora os bastidores do Reclame desta campanha histórica, com depoimentos de João Victor Santos, Head da Johnnie Walker Paraguai, Uruguai e Brasil, Juliana Ballarin, Head de Marketing de Scotch da Diageo, Paula Costa, VP de Marketing da Diageo, Luiz Sanches, Chaiman e CEO da AlmapBBDO e Maysa Oliveira, Head de Atendimento da AlmapBBDO. Bora ver!