Making Of: “Black Grátis Duolingo”, da Jotacom para Duolingo

Você sabia que dá pra aprender inglês de graça?

Essa é a proposta do Duolingo, app de idiomas número 1 do mundo e que já ganhou o coração dos brasileiros com a missão de mudar a vida das pessoas através da educação.

Para a campanha “Black Grátis Duolingo”, a marca selou uma parceira de sucesso com a agência Jotacom e o Tirullipa, um dos humoristas de maior influência no Brasil, e utiliza do bom humor para anunciar a promoção do aplicativo para a Black Friday, uma das datas mais tradicionais no varejo.

Provando que é possível misturar educação com diversão, a campanha busca ser a cara do público e brinca com o conceito de exclusividade, porém, para todo mundo. Afinal, a maior proposta do aplicativo é ser acessível para todos!

Para contar um pouco mais sobre os bastidores deste projeto, o Reclame conversou com Jurgis Figueiredo, CEO e Head de Mídia da Jotacom, Analigia Martins, Diretora de Marketing do Duolingo Brasil, Felipe Andrade, Head of Content da Jotacom, João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom, Fabio Mello, VP de Criação da Jotacom, além do protagonista Tirullipa e o resultado você confere agora aqui com a gente.

Let’s Go!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.