Making of da campanha do novo Nissan March criada pela Lew’Lara/TBWA
14 de novembro de 2011 16:32
O programa traz o making of da campanha feita para o lançamento do March, novo modelo da Nissan. Com criação da Lew’Lara/TBWA, o filme mostra partes dos mais de 5 mil testes realizados para avaliação do carro, explorando o som de cada um deles, como o abrir e fechar das portas e o airbag inflando, entre outros, para passar a ideia da busca incansável pela qualidade. O filme é embalado pela música “Satisfaction”, dos Rolling Stones.
Categoria Making Of
Tags: 5000, ad, advertising, agência, air bags, Alexandre Baroni, bastidores, campanha, Carlos Murilo Moreno, carro, Heloisa Silva, Jacques Lewkowicz, japonês, Lew'Lara/TBWA, Luis Lara, Making Of, Manir Fadel, March, Marcio Oliveira, marketing, Matéria de Capa, Multishow, Nissan, novo, pesquisas, popular, programareclame, propaganda, publicidade, Rolling Stones, Satisfaction, spot, testes