Making Of: “Dorinha” com criação da agência Ampfy para Azeite Andorinha
Reclamers! O Azeite Andorinha está de cara nova! E o Reclame não poderia ficar de fora desse momento tão especial!
Venha conferir o nosso exclusivo Making Of e descubra todos os detalhes por trás da nova estratégia de marketing dessa marca icônica. 🎬
O Azeite Andorinha é presença garantida nas mesas das famílias brasileiras há mais de 95 anos, e durante toda essa trajetória, nasceu uma personagem importante: A Dorinha!
Apresentada ao público em 2011 como mascote virtual da marca portuguesa nas redes sociais, a Dorinha agora assume o papel de brand voice de Andorinha, ganhando destaque em uma transformação completa, que vai além da aparência.
Com criação da Ampfy, a Dorinha desempenha o papel de agente principal das comunicações da marca, ela se tornou engajada, humanizada e dinâmica, trazendo consigo uma nova personalidade para encantar a todos.
Então não perca tempo! Dê o play e venha conferir o nosso incrível Making Of para mergulhar nesse novo momento do Azeite Andorinha. Prepare-se para se surpreender!