Making Of: “Escute Sua Fome” da Peppery e Santería para Frooty

Vai um açaí aí?

Para mostrar toda a irreverência e pluralidade da Frooty, a marca lançou a campanha “Escute Sua Fome”, desenvolvida pela agência Peppery.

Deixe de lado a ideia de que açaí tem hora e lugar para ser consumido, porque a Frooty provou que um açaí gelado vai bem com qualquer fome!

A campanha dá alguns exemplos de como o açaí pode ser consumido pelos mais diferentes públicos e momentos. Entre eles está o do surfista que capricha nos toppings enquanto se recupera da perna quebrada; a receita especial que vira shake/suco para curtir na piscina; ou a hora em que a única solução é abrir e comer direto do pote.

A produção é da Santería, com direção de Rafael Damy e trilha da Lucha Libre Audio. O plano de mídia inclui TV, mídia digital e redes sociais, com o destaque da veiculação de filme na reta final da NFL e no Super Bowl, na ESPN. Além disso, a Peppery desenvolveu ainda ativações especiais de conteúdo integrando os apresentadores do canal.

Agora você confere o Making Of especial da produção da campanha, com a participação de Danielle Camillo, Head of Marketing & Innovation da Frooty, Jairo Anderson, CCO da Peppery e Mônica Di Pierro, Diretora Geral de Atendimento da Peppery.

Curtiu? Então pega seu açaí e vem assistir com a gente!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.