Making Of: “Com Flash dá” da FCB Brasil para Flash Benefícios

Uma parceria entre a Flash Benefícios e a FCB Brasil só poderia dar em coisa boa, não é mesmo?
A campanha “Com Flash dá”, demonstra como a solução oferecida pela empresa é muito mais do que apenas o vale-refeição e o vale-alimentação. A ideia é utilizar a música para fazer com que as empresas absorvam todas as possibilidades que a Flash propõe para os negócios e para os colaboradores brasileiros por meio dos benefícios flexíveis.
Para mostrar todo esse processo e divulgar a atuação da Flash para as empresas, em parceria com a Agência FCB Brasil, criou uma campanha bem-humorada e dinâmica.
Bora de Making Of? ? O Reclame acompanhou de pertinho os bastidores dessa mega campanha, e o resultado você confere agora na nossa matéria, com a participação de Rafael Maia, CRO da Flash Beneficio, Mariana Teixeira, Diretora de Planejamento Estratégico da Agência FCB, Ricardo John, CEO & CCO da FCB, Mateus Madureira, Diretor Geral de Mídias e o sócio fundador da Flash Beneficio, Pedro Lane. Dá o play e confira!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.