Making Of: “Imagine as Possibilidades”, da HavasPlus e Santería para TIM Brasil

Nunca a conectividade foi tão essencial quanto em 2020. E os clientes puderam contar com a rede da TIM. Essa é a mensagem passada pela nova campanha criada pela agência HavasPlus para a TIM Brasil, estrelada pela cantora IZA, embaixadora da marca.

Com a assinatura “Imagine as Possibilidades”, o filme foi produzido pela Santería com direção de cena do uruguaio Charly Gutierrez e foi rodado no topo do prédio Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A campanha promove uma nova rede da operadora, a 5G DSS, que a TIM promete disponibilizar em 12 cidades brasileiras até março de 2021.

Além disso, o filme destaca a inovação tecnológica da marca e simboliza a cobertura e a abrangência da rede através de raios de luz que disparam dos celulares de IZA e de outros participantes em direção ao céu, se espalhando pelo Brasil assim como a tecnologia da TIM.

Para saber mais sobre esse projeto, acompanhe o Making Of exclusivo produzido pelo Reclame sobre o projeto. Na matéria, conversamos com Marcos Lacerda, Head/Presidente da HavasPlus, Alberto Griselli, Vice Presidente Comercial da TIM, Ana Paula Castello Branco, Diretora de Comunicação da TIM Brasil, Alexandre Vilela (Xã), CCO da HavasPlus, Jairo Soares, COO da HavasPlus e Felipe Luchi, Produtor Executivo da Santería para saber um pouco mais dos bastidores da campanha.

Tá demais! Então já sabe, né? Dá o play!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.