Making Of: Leite Moça 100 Anos “Tudo que pode dar certo vai dar certo”, da FCB Brasil para Nestlé

Em 2021, o Leite Moça completou 100 anos trazendo doces momentos e receitas icônicas para os brasileiros.

Para comemorar esse momento histórico, a Nestlé lançou a campanha “Tudo que pode dar certo vai dar certo”. Criado em parceria com a agência FCB Brasil, a produtora DLKTN Filmes e som da Cabaret, o filme celebra as histórias emblemáticas que envolveram a marca ao longo do centenário, como a criação do brigadeiro pelas sufragistas na década de 1940, até histórias cotidianas de mulheres que encontraram na culinária e na confeitaria uma forma de empoderamento feminino e crescimento pessoal.

Tudo isso foi distribuído em conteúdo audiovisual, digital e em uma edição comemorativa da lata de Leite Moça: pela primeira vez, a moça sai da lata para dar espaço à seis mulheres reais que inspiraram a Nestlé com suas histórias.

Vamos ver os bastidores dessa mega campanha? No Making Of do Reclame, você descobre tudo o que rolou no processo da ação, com a participação de Renata D’ Ávila, CSO da FCB Brasil, Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor da Nestlé, Caio Queiroz, Gerente de Comunicação da Nestlé, Talitha Cardozo, Redatora da FCB Brasil e a diretora da DLKTN Filmes, Lua Voigt. Confira!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.