Making of: “Batata twist quando nasce”, da Rapp Brasil para Pepsi / Ruffles
O “Reclame” mostra os bastidores da nova campanha criada pela Rapp Brasil para Pepsi, que promete encerrar o ano com ainda mais novidades para seus fãs nas redes sociais: ela se uniu à Ruffles, marca de snacks também pertencente ao portfólio da PepsiCo, para uma ativação de marketing inédita no país trazendo os famosos Limões de Pepsi Twist como protagonistas.
Com desdobramentos que incluem o lançamento de uma animação 2D, um game e um novo sabor de batatas Ruffles, a ação dará origem a uma nova plataforma de interação com os seus consumidores, além de oportunidades para criação de conteúdos dinâmicos e divertidos. A estratégia está sendo contada por meio de um storyline repleto de surpresas nos perfis sociais dos Limões, que se envolverão em uma verdadeira aventura.
Além da Rapp Brasil, responsável por toda a criação, participam do trabalho a Le Cube, na animação; a Eeze, no desenvolvimento do game; e a Audioman, na trilha sonora.
Assista!