Making of: “Nasce uma Surpresa”, da Accenture Interactive e Café Royal para Huggies
A Huggies celebrou o Dia do Abraço com o lançamento de sua mais nova campanha em parceria com a Accenture Interactive e produção pela Café Royal, reforçando a importância de encontrar outras formas de abraçar e estar perto de nossas famílias, mesmo nesse período de quarentena e distanciamento social.
O filme “Nasce uma Surpresa” conta a emocionante história de Viviani, que descobre estar grávida aos 42 anos, durante a pandemia. Por meio da ação, a nova mãe conta para os pais sobre a gravidez inesperada através de projeções na fachada do prédio. As imagens mostram o ultrassom com os batimentos do bebê e parabenizam a mais nova vovó da vizinhança.
Para contar um pouco mais sobre esse lindo projeto, o Reclame trouxe depoimentos de Patrícia Macedo, Diretora de Marketing da Kimberly-Clark, Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive/Latin America e Georgia Guerra-Peixe (Joca), Diretora de Cena da Café Royal.
Confira o making of acima e o filme original: