Making Of: “O que não derruba deixa mais forte”, da Commonwealth//McCann para Chevrolet
Para comemorar os 25 anos da Chevrolet S10 no mercado, a General Motors, em parceria com a agência Commonwealth//McCann produziu uma campanha histórica para uma data histórica. O filme “O que não derruba deixa mais forte” é uma homenagem ao agronegócio, e explora a persistência do homem do campo em enfrentar tempos difíceis e as tecnologias do novo modelo pensadas especialmente para o seu público. O lançamento da campanha ainda foi acompanhado de uma live exclusiva com Chitãozinho & Xororó, transmitido no canal do Youtube da marca, representando a conexão da picape com a música sertaneja.
Para entender um pouco mais sobre esse projeto, nós conversamos com Hermann Mahnke, diretor executivo de mkt. da GM América do Sul, Federico Wassermann, ger. de mkt. e conteúdo da GM América do Sul, Paula Saiani, ger. de mkt e conteúdo da GM Brasil, Danilo Ken, diretor de negócios da Commonwealth//McCann, Fernando Penteado, diretor de criação da Commonwealth//McCann e Tato Bono, VP de produção da WMcCann. O resultado você confere agora na matéria do Reclame. Se liga!
Confira abaixo o filme original: