Making Of: “Restart”, da Commonwealth//McCann e GM para Chevrolet Tracker

O novo Chevrolet Tracker chegou no mercado para mostrar que os SUVs já passaram por muitas fases, mas só um deles deu restart na categoria. Combinando utilidades valorizadas pelo consumidor como design, segurança, conforto, conectividade e desempenho, o Novo Tracker mal chegou e já é líder de vendas da categoria.

Para acompanhar o lançamento do carro, a agência Commonwealth//McCann e a GM se uniram para produzir uma campanha inédita, que combina o universo dos games com corridas de carros, mudanças de fases e restart do jogo, para destacar a tecnologia e o modernismo que o novo carro oferece.

Bora ver os bastidores desse filme? Na matéria do Reclame, você confere os depoimentos de Hermann Mahnke, Dir. Executivo de Mkt da GM América do Sul, Federico Wassermann, Ger. de Mkt e Conteúdo da GM América do Sul, Paula Saiani, Ger. de Mkt e Conteúdo da GM Brasil, Danilo Ken, Dir. de Negócios da Commonwealth//McCann, Eric Sulzer, Dir. de Criação da Commonwealth//McCann e Tato Bono, VP de Produção da WMcCann, que contaram pra gente tudo sobre o processo e os desafios desse lançamento. Se liga!

E se curtiu o conteúdo, não deixe de curtir e compartilhar com os amigos!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.