Making Of: “Rimas”, da AlmapBBDO para Elo

Para destacar as suas diversas formas de pagamento, produtos e serviços, a Elo apresenta sua nova campanha carregada de humor e rimas divertidas para fixar a lembrança da marca na mente do consumidor, reforçando o posicionamento “Vai na Sua. Vai com Elo”, que valoriza a autenticidade de quem faz escolhas genuínas.

A campanha é a primeira criada pela AlmapBBDO para a marca e é estrelada pelo personagem Otelo, que imagina uma série de possibilidades de compras com cartão Elo – desde itens comuns a produtos inusitados, como equipamento de som para um Camaro amarelo e uma fantasia de Chapolin com seu martelo.

Neste Making Of exclusivo do Reclame, você confere os bastidores do desenvolvimento da campanha, com a participação de Renata Ucha Campos, Superintendente de Marketing da Elo, Luis Cassio Oliveira, Diretor de Comunicação e Marketing da Elo, Fernanda Tedde, VP de Atendimento da AlmapBBDO, Henrique Del Lama, Diretor de Criação da AlmapBBDO, Fernando Duarte, Diretor de Criação da AlmapBBDO e Bueno, Diretor do Filme com a produtora The Youth & Co. Bora ver!

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.