Making Of: “Saúde Mental É Real”, da BETC Havas e Santería para Amil

Para falar sobre a importância da saúde mental, a Amil criou a campanha “Saúde Mental É Real”, em parceria com a BETC Havas, a Santería e a produtora de áudio Quiet City Music + Sound.

Durante o isolamento social, muitas pessoas encontraram desafios ao lidar com a saúde mental. Quase todo mundo tem uma experiência envolvendo esse tema, que passou a afetar muito mais os brasileiros após o início da pandemia.

Com a direção da dupla We Are Magnolias, formada por Nate Rabelo e Barbara Sassen, o filme aborda justamente esse assunto sob um olhar delicado e real, através de cenas simbólicas que representam os sentimentos de quem lida com depressão, ansiedade e outros problemas.

Bora conhecer um pouco mais sobre esse projeto? No Making Of do Reclame, você fica sabendo dos desafios e os bastidores do processo criativo com a equipe que tornou tudo possível: Luiz Periard, Diretor de Marketing da Amil, André Gomes, VP of Global Business da BETC Havas, Alexandre Vilela (Xã), CCO da HavasPlus e as diretoras da We Are Magnolias, Nate Rabelo e Barbara Sassen.

A mensagem deixada pela Amil é clara: saúde mental não é drama e não pode ser minimizada! Vale lembrar: se você está passando por isso, procure ajuda e acesse o site da Amil para mais informações.

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.