“Man in black” em um irreverente filme de segurança de companhia aérea
Uma série de companhias aéreas estão se esforçando para transformar seus geralmente enfadonhos vídeos de segurança em peças mais criativas e interessantes para a audiência. Recentemente, a Delta reuniu uma série de memes da internet para protagonizar sua nova peça (lembre aqui). Agora, chegou a vez da Air New Zealand renovar seu aviso, tendo os “Homens de Preto” como inspiração.
A empresa patrocina o All Blacks, lendária seleção neo-zelandesa de rugby. E com a ajuda da agência True, também do país, criou o filme de segurança “Man in Black”, contando todos os procedimentos padrões de forma descontraída e recriando o ambiente da série que ganhou destaque no cinema com Will Smith e Tommy Lee Jones.
Em formato de clipe musical, a peça é protagonizada por grandes nomes da história do rubgy, além de atletas e técnico atuais do All Blacks, do ator e cantor australiano Stan Walker e de Rip Torn, ator que participou dos filmes originais. A produção é da The Sweet Shop.
Uma forma criativa de cativar um público que não tem grandes opções se não assistir ao vídeo, sentado e afivelado em frente aos monitores. Confere o resultado dando play!