Iogurte vira “válvula de escape” para as mamães

Ser mãe não é um trabalho fácil se você gosta de uma rotina calma, organizada e sem imprevistos. E é com uma dinâmica oposta a essa que o comercial do iogurte Müller chamou atenção do público americano, colocando a sobremesa como válvula de escape para uma mãe que está prestes a ter um ataque de nervos (constantemente).

“Essa sou eu não começando um ‘happy hour’ no segundo que eles entram no ônibus” e “Essa sou eu não deixando as minhas crianças à beira da estrada” são apenas dois exemplos da sinceridade brutal expressada pela protagonista do filme ao abrir uma embalagem de iogurte.

O comercial, que leva a assinatura “Sanity is served” (“Sanidade está servida”) e foi produzido pela americana Society, recebeu um mix de críticas positivas e negativas em suas redes sociais, mostrando identificação por parte de algumas mães, enquanto outras acusam a marca de estimular hábitos que não são saudáveis. O que você achou?

 
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