Marcas x Músicas: entenda a relação dos anunciantes com a indústria musical
10 de Abril de 2020 13:55
Não é de hoje que a parceria entre marcas e artistas é um sucesso. E cada vez mais os patrocinadores têm apostado em videoclipes para promover a sua marca e aproximá-la cada vez mais do seu consumidor de uma forma estratégica e divertida.
Na matéria do Reclame, você vai ficar sabendo um pouco mais sobre essa conexão, com participações especiais da cantora Duda Beat, Bruno Ilogti, diretor da O2 Filmes, do cantor Mateus Carrilho e dos diretores de filmes Player 2, Will Martins e Patricia Monegatto, da Zepp Filmes.
Confira!
Seja um Reclamer:
Facebook: https://www.facebook.com/ProgramaReclame
Instagram: https://www.instagram.com/programareclame
Twitter: https://twitter.com/programareclame
Tags: Adidas, agência, brasil, brasileira, cinema, criatividade, Cultura, digital, dudabeat, entretenimento, filme, fotografia, Marcas, mateuscarrilho, MPB, Multishow, music, música, musicapopular, Neutrogena, o2filmes, pop, programareclame, propaganda, publicidade, reclame, vemquentequeeuestoufervendo, videoclipe, youtube