Melhores e piores momentos da maquiagem na história
22 de outubro de 2015 15:20
O número de blogueiras e videomakers que falam sobre maquiagem o YouTube é abundante: geralmente, o conteúdo apresentado por elas se resume na trajetória de cada uma, quais produtos foram mais eficazes para cobrir suas imperfeições cutâneas e, é claro, o famoso merchandising, mesmo que elas não admitam.
Não é à toa que Lisa Eldridge ganhou destaque na última semana ao produzir um vídeo que não apenas fala sobre maquiagem de um modo superficial, mas apresenta todo o contexto histórico e cultural sobre a mudança de hábitos do uso de cosméticos, desde a época do Egito Antigo.
Vale a pena conferir o vídeo, que traz toda a evolução do uso dos produtos. Dá para ver claramente que nem toda “tendência” valeu a pena. 🙂
Categoria Arte & Design