Nem zumbis querem “comer” gente com DST

Com tantos filmes e programas de televisão que têm os mortos-vivos como tema principal, acabamos ficando craques em saber suas particularidades, hábitos e, mais importante, suas fraquezas. Agora, uma campanha publicitária destaca uma característica até então desconhecida: nem eles, comedores de cérebro, aceitam “comer” alguém que tenha DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Intitulada “Get checked Omaha”, a estratégia busca estimular os jovens da cidade americana de Omaha a fazerem seus exames regularmente para esse tipo de doenças. No “STD Zombie”, o típico momento da caça de um zumbi por um cérebro saudável é interrompido quando a vítima revela não estar com todos os seus exames em dia – e o zumbi, é claro, não quis comê-la (literalmente).

Curiosamente, a cidade de Omaha, nos Estados Unidos, tem altos índices de doenças sexualmente transmissíveis, e é por isso que o projeto “Get cheked Omaha” se uniu com a agência Serve Marketing para criar o divertido filme.

 

Captura de Tela 2015-10-01 às 11.23.33

Captura de Tela 2015-10-01 às 11.23.53

Captura de Tela 2015-10-01 às 11.24.40

Captura de Tela 2015-10-01 às 11.24.27

Captura de Tela 2015-10-01 às 11.25.31

Captura de Tela 2015-10-01 às 11.25.54

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.