“Nescau Joga Junto”: Confira os bastidores do movimento sustentável da Nescau
“Se o canudo não muda, a gente muda o canudo.”
Com o centenário da Nestlé, a Nescau resolveu trazer a discussão de sustentabilidade para dentro da casa dos consumidores, substituindo 100% de seus canudos plásticos pelos de papel em 2021.
A ação criada pela agência Ogilvy Brasil reforça o compromisso da marca com a preservação do meio ambiente e extende a proposta para todo o portfólio de bebidas da Nestlé, poupando 300 milhões de canudos plásticos por ano.
Com produção da Modernista e som da Jamute, a campanha é composta por dois filmes que estabelecem comparações entre as mudanças de um ser humano ao longo de 20 anos e a permanência do plástico na natureza. Assim, convidando os consumidores a participarem com a Nescau dessa jornada de evolução em favor do meio ambiente.
Bora ver os bastidores? O Reclame conversou com Abner Bezerra, Head de Marketing da Nescau, Marcio Fritzen, Diretor de Criação Executivo da Ogilvy, Alexandre Lucas, Diretor Criativo da Modernista, Jan Monczka, Diretor Criativo da Modernista e James Pinto, CEO da Jamute, que contaram tudo sobre as inspirações e o processo do movimento “Joga Junto”!