#Nestlé100Anos: Confira os bastidores da campanha criada pela DPZ&T que celebra o centenário da Nestlé no Brasil
Em 2021, a Nestlé completa 100 anos de presença no Brasil!
Para celebrar este marco importante, a marca convocou a agência DPZ&T para uma campanha que reforça o propósito da Nestlé no país, por meio do conceito “Alimentando um Futuro Melhor”.
Diante de um cenário desafiador, a comunicação traz um sopro de otimismo e esperança, inclusive com ações e iniciativas para os consumidores, sendo capaz de traduzir a presença de uma das marcas mais queridas e confiáveis entre os brasileiros e sua identificação com essa diversidade.
A Nestlé, que está presente em 99% dos lares do país, pretende não apenas relembrar os últimos 100 anos, mas também entrar para os próximos 100 com otimismo!
E é claro que o Reclame não ficou de fora desta celebração! Fomos conferir tudo o que rolou no processo de desenvolvimento da campanha e reunimos nesta matéria para você acompanhar de pertinho.
Confira os depoimentos especiais do time da Nestlé: Frank Pflaumer, VP de Marketing e Comunicação, Josué De La Maza, Vice-Presidente de Vendas da Nestlé e Barbara Sapunar, Dir. de Sustentabilidade e Comunicação; além de Ana Coutinho, VP de Atendimento e Negócio da DPZ&T e Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.
Mete o pé e vai na fé! Vem com a gente assistir os bastidores desta campanha icônica!
Confira as campanhas originais abaixo: