Hoje em dia o mundo está tão maluco, que quando as pessoas praticam o bem são consideradas loucas. E é exatamente esse tipo de loucura que o mundo precisa hoje em dia. Com o objetivo de levar mais atos de bondade para o mundo, a nova campanha global da Coca-Cola convida: sejamos loucos. A bondade é o carro-chefe para a felicidade. Todos nós sabemos que para que o mundo seja mais feliz, temos que começar a ser mais gentis com o próximo. Fazer o outro feliz é a chave para a nossa própria felicidade.
Liderada por Gaston Bigio, diretor criativo regional da Ogilvy Latina, e implementada pela Ogilvy Brasil, a campanha mostra pessoas fazendo atos aleatórios de bondade ao redor do mundo. Histórias reais de pessoas tão gentis que, no mundo de hoje, podem ser vistas como loucas. Filmada em Londres, Cape Town e Buenos Aires, a campanha foi produzida pela Smuggler Films, dirigida pelo premidado Henry-Alex Rubin e pós produzida por Saar Kein. Sua primeira veiculação está programada para o início do ano, no México.
Confira os documentários das histórias das pessoas que aparecem no comercial:
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Cliente: Coca-Cola
Diretor: Henry-Alex Rubin
Produtora: Smuggler
Produção: Drew Santerserio
Diretor criativo regional: Gaston Bigio
VP Nacional de criação: Anselmo Ramos
Direção de criação: Fred Saldanha / Claudio Lima
Direção de Arte: Douglas Kozonoe / Fernando Reis
Redação: Fred Saldanha / Marcelo Padoca / Beto Cocito
Produção / RTV: Veronica Beach