O laranja dá vida a tons pasteis na nova campanha de Orangina

A marca de bebida gaseificada Orangina apresentou seu novo comercial nesta semana. Elaborado pela Grey London, ele faz parte da estratégia de posicionamento premium que a marca vêm trabalhado há algum tempo no mercado europeu.

Para isso, a agência trabalhou em parceria com a fotógrafa e diretora Autumn de Wilde, conhecida por produzir capas de CDs para artistas como The White Stripes e Elliott Smith, e também a série “The Postman Dreams“, da Prada.

Mas para quem viu filmes como “Moonrise Kingdom“e “O Grande Hotel Budapeste“, a semelhança dos traços de Wilde com os de Wes Anderson são inegáveis: simetria dos quadros, os figurinos e as cores pastéis remetem ao trabalho do cineasta americano. Confira o vídeo acima e algumas imagens:

 

Captura de Tela 2015-08-28 às 16.37.14

Captura de Tela 2015-08-28 às 16.37.49

Captura de Tela 2015-08-28 às 16.38.14

Captura de Tela 2015-08-28 às 16.38.46

Captura de Tela 2015-08-28 às 16.34.59

Captura de Tela 2015-08-28 às 16.36.41

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.