Os bastidores do novo posicionamento global da Chevrolet, você só vê aqui!
20 de agosto de 2013 14:30
O Reclame destaca o lançamento do novo posicionamento global da marca Chevrolet, criado pela WMcCann. “O conceito “Find New Roads” irá incorporar o espírito de engenhosidade que está no DNA da Chevrolet desde o nascimento da marca guiará cada aspecto do nosso negócio daqui para frente”, explicou Samuel Russel, diretor de marketing da GM América do Sul.
Categoria Making Of
Tags: ads, advertising, Aloísio Pinto, automóveis, Camaro, campanha, carros, Chevrolet (Brand), Cobalt, commercial, commercials, Commonwealth, Cruze, design, Find New Roads, General Motors, gm, Hermann Mahnke, Jaime Adila, marca, marketing, Matéria de Capa, missão, Multishow, performance, posicionamento, programareclame, Rodrigo Perri, Roger Armellini, S10, Samuel Russel, Sonic, spot, Tecnologia, Tracker LTZ, washington olivetto, WMcCann