Os moletons mais elegantes que você já viu
Às vezes, devemos sacrificar algumas coisas para estarmos bem vestidos. Camisas, ternos, gravatas e abotoaduras não são os primeiros itens que vêm à cabeça quando pensamos em conforto e praticidade. Porém, é muito difícil unir as duas características e ainda manter a elegância.
Foi pensando nisso que a varejista de roupas americana Fruit Of The Loom lançou uma coleção especial para os homens que se sentem desconfortáveis usando várias camadas de roupas. A “Professionals Collection” inclui três modelos muito elegantes de macacões estampados com looks mais clássicos e conservadores, que podem ser usados em diversas ocasiões.
Por enquanto, a marca produziu apenas 50 unidades de cada modelo e monitora a reação do público por meio das redes sociais, para decidir se vale a pena investir na ideia. “Essa é uma chance para a marca investir no posicionamento que eles mais amam – o tipo de posicionamento que faz seus amigos rirem. E estranhos. Estranhos rirem, também. Então eles perguntarão onde você comprou o macacão”, disse Brett Dixon, diretor criativo da americana Crispin Porter + Bogusky, que criou os filmes para a campanha.
Confira os outros comerciais e algumas fotos divulgadas pela marca: