Diego Machado, Global CCO da AKQA, está de volta para contar sobre os outros cases da agência que estão concorrendo e conquistando Leões no festival!

Vale a pena conferir e pegar as dicas dos projetos criados para o Google, Instituto Raoni, Netflix, Deezer e Beck’s (que acaba de levar Leões de Prata e Bronze em Radio & Audio) e estão se tornando referência no Brasil e no mundo!

“Museu do Impedimento”, para o Google: https://www.youtube.com/watch?v=L4Nw6YJpaJo

Google Arts & Culture: https://artsandculture.google.com/partner/museu-do-futebol?hl=pt-BR

“Código da Consciência”, para o Instituto Raoni: https://www.youtube.com/watch?v=Ef1zfo65w4g

“One Story Away”, para a Netflix: https://www.youtube.com/watch?v=IYx8Keoxl50

“We Watched it All”, para a Netflix: https://www.youtube.com/watch?v=IqkVUfYMZWM

“Silêncio”, para o Deezer, com Emicida: https://www.youtube.com/watch?v=03gxUwFXuhc

“Beck’s Frequency”, para a Beck’s: https://www.youtube.com/watch?v=FfB9MooRKY0&t=14s

Papo com os vencedores: Diego Machado (AKQA) – PARTE 2 | Cannes Lions 2021

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.