Papo com os vencedores: Felix del Valle (Ogilvy) | Cannes Lions 2021
25 de junho de 2021 14:37
A Ogilvy Brasil conquistou 3 Leões de Bronze no Cannes Lions 2020/2021.
A agência emplacou 2 Leões com a peça “Jesus Our Supporter”, criada para a Adidas do Brasil nas categorias de Entertainment for Sport e PR e, em Creative eCommerce, o trabalho premiado foi “Shopping Inside Songs”, criado em parceria com a Dirty Work, Jamute, Modernista Creative Producers, Studio Boreal e Deezer para o Magazine Luiza.
Agora você confere um vídeo exclusivo com o CCO da Ogilvy Brasil, Felix del Valle, que conta mais detalhes sobre os projetos vencedores no maior festival de criatividade do mundo!
Categoria Cannes Lions 2021, Festivais e Premiações
Tags: 2021, agência, canneslions, canneslions2021, comercial, comunicação, criatividade, criativo, criativos, entretenimento, exclusivo, Home, jesusoursupporter, jurados, júri, leão, lions, Live, marketing, mkt, Ogilvy, prêmio, propaganda, publicidade, reclame, reclameemcannes, shoppinginsidesongs, Televisão