Papo com os vencedores: Ricardo John (FCB Brasil) | Cannes Lions 2021
23 de junho de 2021 19:39
A FCB Brasil ganhou o Leão de Bronze na categoria Social & Influencer do Cannes Lions com a peça “Bolos AntiBlock”, feita para o Abraji & Congresso em Foco.
Como não podemos comemorar pessoalmente neste ano, o Reclame convidou o CEO da FCB Brasil, Ricardo John, para falar sobre a honra de conquistar um Leão em Cannes e contar mais sobre o trabalho vencedor, que traz uma mistura inovadora de ativismo, criatividade e tecnologia.
Se liga!
Categoria Cannes Lions 2021, Festivais e Premiações
Tags: 2021, agência, bronze, canneslions, canneslions2021, comercial, comunicação, criatividade, criativo, criativos, entretenimento, exclusivo, fcbbrasil, Home, jurados, júri, leão, lions, Live, marketing, mkt, prêmio, propaganda, publicidade, reclame, reclameemcannes, ricardojohn, socialinfluencer, sweetblock