Pedigree e as lições que os cães têm para nos dar

A marca de ração para cães Pedigree lançou uma nova campanha criada pela AlmapBBDO, que segue o conceito global da marca, “Feed the Good”, adaptada como “Alimente o que há de melhor” para o mercado brasileiro. O filme ressalta o amor incondicional dos cães e como eles não se importam com classe social, status, aparência e origem dos outros cachorros, coisas que todos os humanos podem aprender com os protagonistas do comercial.

As filmagens foram feitas no Parque Ibirapuera, na Avenida Faria Lima e em Moema, em São Paulo. Vale o play!

 

Captura de Tela 2015-10-13 às 17.48.39

Captura de Tela 2015-10-13 às 17.49.25

Captura de Tela 2015-10-13 às 17.49.41

Captura de Tela 2015-10-13 às 17.50.02

Captura de Tela 2015-10-13 às 17.50.37

Captura de Tela 2015-10-13 às 17.51.12

Captura de Tela 2015-10-13 às 17.51.27

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.