Pra quê dividir suas férias com desconhecidos?

Cada vez mais, temos procurado estadia nos lugares para os quais viajamos por meio de sites como o Airbnb, que oferecem opções mais acessíveis do que hotéis e, ao mesmo tempo, mais confortáveis do que albergues.

Porém, essas vantagens podem ser bem equilibradas com o fato de que você nem sempre terá a casa toda para você – aliás, é bem comum acabar dividindo com outras pessoas. É o que a HomeAway tenta mostrar no exagerado comercial criado pela Saatchi & Saatchi de Londres, evidenciando a gritante diferença entre optar por um imóvel só para você ou pelo compartilhamento (afinal, se já estamos acostumados a compartilhar tanta coisa, será que é tão ruim assim?).

Crianças que não dão sossego e desconhecidos que não sabem o que é espaço pessoal são apenas dois exemplos do que você estaria sujeito se não alugasse uma casa exclusiva pelo HomeAway. Assista!

 

home1

home2

home3

home4

Sobre o autor
- Os principais achados da redação do Inspirad para inspirar você.