Um dos mais reconhecidos e premiados criativos da história da publicidade, o brasileiro Marcello Serpa deixou o comando da também premiadíssima AlmapBBDO em agosto último, após mais de 20 anos construindo, junto de José Luiz Madeira e “grande elenco”, uma das mais relevantes e consagradas agências de publicidade do mundo. E apesar de não dar pistas concretas de seus futuros projetos profissionais, o diretor de arte por formação já apresenta seu primeiro feito pós-agência.
Serpa assina o layout do pôster que divulga o lançamento do longa-metragem “Ninguém ama ninguém por mais de dois anos”, de Clóvis Mello – diretor de cena da produtora Cine, outro nome de grande destaque no mercado publicitário. As ilustrações remetem ao universo das pin-ups.
“Ninguém ama ninguém” é o primeiro longa da Cine, que além de Mello tem Raul Doria como sócio. A trama é baseada em cinco contos de Nelson Rodrigues, todos até então inexplorados no universo audiovisual. A estreia está programada para 12 de novembro e a distribuição é da Europa Filmes.